5 Dicas de beleza para homens

Partilhe

Dicas de beleza para homens: Necessidade diária

Separamos uma lista de dicas de beleza para homens que deixam você mais bonito e com a auto-estima lá em cima. Veja quais são:

1. Lave o seu rosto diariamente

Ter cuidados com a pele é o segredo de beleza dos homens mais admirados. Se você tem dúvidas e deseja entender qual é o seu tipo de pele e quais são os produtos mais indicados para conquistar o rosto liso, consulte um dermatologista.

Uma dica importante e certeira: diariamente, lave o seu rosto com um sabonete neutro. Isso ajuda a retirar as impurezas e a conquistar uma pele bonita.

2. Hidrate a pele

O uso de hidratante é deixado de lado por muitos homens. Compre um creme hidratante facial e aplique todas as noites.

3. Faça esfoliações

Uma das mais importantes dicas de beleza para homens: faça esfoliações regularmente. Essa atitude ajuda a retirar as impurezas e células mortas da pele. Compre o produto específico para o rosto e aplique a cada 15 dias. Com as mãos, faça uma massagem leve e delicada, cuidando para não exagerar. Após o fim da esfoliação, hidrate a pele.

4. Alimente-se bem

Quem disse que ter uma alimentação equilibrada não é uma das dicas de beleza para homens? Para ter uma dieta regrada, vá a um nutricionista, explique o seu estilo de vida e aguarde por uma dieta completa e que esteja de acordo com as suas necessidades. Um cardápio saudável ajuda a garantir cabelos, pele e barba bonita.

5. Faça as unhas

Ter unhas bem cuidadas deixa a sua mão mais bonita. A dica é ir na manicure pelo menos duas vezes por mês, pedindo para diminuir o tamanho, lixar as pontas e retirar o excesso de cutículas. Lembre-se: existem bases específicas para homens. Esqueça os preconceitos e aposte nelas para ter unhas saudáveis e fortes.

Muito além das dicas de beleza para homens

Conversar com um psicólogo ou terapeuta sobre o seu dia a dia pode ajudar a melhorar a sua auto-estima. Esqueça o preconceito e se abra com a pessoa que está disposta a ajudar em todos os sentidos. Além de se sentir melhor, você terá as respostas para as perguntas que lhe deixam aflito e com pouca confiança.

 

fonte:vivomaissaudavel.com.br

Deixar uma resposta

Newsletter