Como ter abdominais definidos em pouco tempo

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Como ter abdominais definidos em pouco tempo

Sejamos francos, abdominais definidos nunca passam de moda e tornam qualquer um com um aspeto incrível e a boa notícia é que não é tão difícil como a industria do fitness quer parecer ser, na verdade e para a maioria dos casos até é bastante simples.

A Personal Trainers vai dar-vos toda a informação que precisa, mas não hesite em perguntar diretamente ao seu profissional de exercício a melhor estratégia personalizada para você.

O 1º grande mito circulante nos ginásios é que tem que fazer abdominais sem fim para ficar com a barriga definida (totalmente errado), pior é que a maioria dos exercícios abdominais feitos sem consciência e supervisão podem ser fatais para a sua coluna e desencandadores de Hérnias. Exercícios como o Crunch, Russian Twist, bicycle crunch, máquinas para fazer abdominais, estão entre os que promovem mais forças compressivas na coluna, e adivinhe, pode fazer mil por dia que se tiver excesso de gordura abdominal vai continuar na mesma.

Caro(a) leitor(a) até mesmo você  que até faz um bom trabalho de abdominais com exercícios de estabilização da coluna, anti rotacionais e se preocupa em desenvolver o seu Core, se não se livrar dessa gordurinha extra nunca terá  uma barriga lisa e definida. Todos nós temos abdominais mais ou menos desenvolvidos, eles estão lá acredite, o problema é que podem estar altamente protegidos com uma proeminente camada de tecido adiposo, e o segredo está aí mesmo, livrar-se do excesso de % Massa Gorda – nós temos a solução.

Mude já, em primeiro lugar, pela sua saúde (excesso de gordura visceral é fator de risco para doença cardiovascular, hipertensão, diabetes tipo II, e dislipidêmias) em segundo, para o seu visual. Procure ajuda especializada e faça uma avaliação física personalizada.

Como me livro da gordura visceral?

Em primeiro lugar, deve dar enfase ao trabalho cardiovascular e não nos estamos a referir a corrida, mas sim a exercícios que mobilizem grandes massas musculares agachamentos com salto, burpees, montain climbers, jumping jacks, lunges com salto, drils, skipings e sim, corridas com conta peso e medida, etc.

O trabalho de força dos grandes grupos musculares (pernas, peito e costas) dão também uma importante ajuda na otimização do metabolismo, por isso não deixe de agarrar em pesos. Músculos mais fortes e desenvolvidos têm exigências metabólicas superiores e a médio/longo prazo a gordura tem os dias contados.

E claro, a alimentação, vamos deixar-lhe um desafio, experimente apenas durante um mês deixar do comer hidratos de carbono refinados (pão, massa, e arroz branco), açúcares e álcool. Experimente apenas durante um mês e diga “olá” aos seus abdominais, a mais energia e vitalidade, e a um corpo mais forte, se gostar dos resultados não pare por aí. Temos a certeza que concorda que só com esforço continuado é que obtém sucesso.

Vamos estar ao seu lado para que nunca desista, para o(a) acompanhar na mudança, para o(a) ensinar a usar o seu corpo, e comer cada vez melhor.

Vamos a isso, comece agora o projeto que vai mudar a sua saúde e imagem. Os seus abdominais estão fartos de estar escondidos.

Autor:Personal Trainers

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