Emagreça em um mês de forma saudável

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Autor – Personal Trainers

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Dicas para perder peso em um mês:

Quer perder peso? Em primeiro lugar, a perda de peso com mais sucesso é a perda de peso saudável, que leva mais tempo a perder peso (a ser realizada). Contudo, no primeiro mês é possível perder peso.

Se decidiu perder peso de forma saudável, tem de se consciencializar que a alimentação e o exercício são os fatores mais importantes, mas a força de vontade é um passo muito importante (fundamental) para alcançar resultados.

Ao fazer algumas alterações no seu estilo de vida, pode começar a ver resultados já no fim do primeiro mês:

Tome o pequeno-almoço diariamente é essencial para o bem-estar e capacidade de concentração e raciocínio e também influencia a qualidade das restantes refeições ao longo do dia.

Faça várias refeições ao longo do dia assim vai conseguir controlar o seu apetite, não chegando a qualquer refeição esfomeado(a) e, consequentemente, controlar a quantidade de alimento.

Evite petiscar ao longo do dia – pode não parecer, mas os “petiscos” de grande porte calórico vão ter grande influência na balança do total de calorias ingeridas ao final do dia.

Mastigue calmamente os alimentos a mastigação é importante para uma melhor absorção e digestão dos alimentos.

Garanta uma alimentação completa, equilibrada e variada é importante variar ao máximo os alimentos.

Elimine o açúcar e produtos açucarados da sua dieta alimentar – aqui incluem-se tanto alimentos (produtos de pastelaria; bolachas; chocolates; …) como bebidas (refrigerantes e outras). Esteja atento aos rótulos para ter a certeza que não está a ingerir açúcar escondido nos produtos industrializados.

Exclua os produtos salgados e gordurosos, as refeições pré-confecionadas e os molhos industrializados.

Evite as bebidas alcoólicas – são bebidas altamente calóricas e sem qualquer utilidade funcional.

Procure um nutricionista/ dietista irá ajudá-lo a traçar objetivos realistas e orientar um plano alimentar equilibrado, tendo em conta as suas necessidades nutricionais e o seu quotidiano. Evite as restrições severas e desnecessárias.

Procure um Personal Trainer para o acompanhar a nível da atividade física o exercício vai proporcionar uma melhor saúde, e é crucial para a perda de peso.

Não desista! Esteja rodeado por pessoas que o(a) apoiem, seja por profissionais de saúde de confiança, seja pela sua família e não se deixe ir a baixo quando algo correr menos bem.

 

Autor:Rita Moreira (Personal Treiners)

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