A escolha de um Personal Trainer cuidados a ter

Partilhe

 

Autor – Miguel Paiva (Personal Trainers)

Ver perfil completo Personal Trainers

Visite o nosso Site 

 


A  escolha de um Personal Trainer

Se quer mudar o seu corpo, melhorar a sua saúde, postura, bem-estar, performance,  aumentar os seus níveis de energia diários e quer resultados, a resposta a isto é fácil: Treino Personalizado!

O Treino Personalizado é um serviço extremamente pessoal e adaptado a cada cliente, sendo assim, é necessário ser criterioso na seleção da pessoa que o(a) vai acompanhar no seu projeto de treino, atente então aos seguintes parâmetros na hora de escolher:

Acompanhamento global: o serviço não termina no final da sessão de treino, depois do treino um bom profissional vai estar atento às suas refeições, descansos e estilo de vida, pois sabe que isso é parte integrante na obtenção de resultados, nós acompanhamos os nossos clientes à distância, vamos falando e fazemos coaching pessoal com recurso às novas tecnologias – mensagens e internet – estamos sempre consigo quando mais precisa.

Expertise e conhecimento: A nossa profissão está na moda, certifique-se sobre as habilitações académicas e experiência profissional de quem contrata, isso é o que nos diferencia de curiosos, de freelancers que fazem o serviço a Part-Time, e da ciência do “achismo”. Juntar a validade cientifica que os estudos nos proporcionam, à experiência empírica de anos de treino, fazem da nossa equipa altamente especializada em si e nos seus objetivos. De certeza que não deixaria a sua doença nas mãos de um Medico a Part-time por isso não deixe a saúde nas mãos de alguém que não se dedique a 100% às Ciências do Exercício e Saúde.

Disponibilidade e soluções: Sabemos que o estilo de vida contemporâneo é altamente frenético, agitado e a falta de tempo é uma constante. Ok isto leva-nos a outra vantagem do serviço de PT, resultados mais rápidos e treinos à hora que lhe é conveniente, no local que preferir (ginásio, domicilio, outdoor). Considere o seu Treinador Pessoal como alguém que encontra as soluções onde você vê os problemas, nós trabalhamos para si, para que seja sempre possível treinar, nós fazemos acontecer!

Responsabilidade: Já sabe que a proximidade entre você e o seu treinador é uma constante, por isso não o vamos deixar mal, ser responsável inclui também, não fazer exercícios mirabolantes que o(a) possam lesionar, gerir expetativas, estar focado na obtenção dos seus resultados e orientar para o objetivo, vamos lhe dar o que você procura, o treino é seu e é para si, temos a certeza que sabe contar repetições ou carregar pesos. Num serviço responsável o PT está atento aos seus padrões de movimento, sinais de  fadiga e desenhou um plano de treino exclusivo à sua realidade anatomia e fisiológica.

Motivação e empatia: Fundamental! Sem duvida nenhuma, procure um Treinador empático e humano, que torne o seu treino divertido, para além da obtenção de resultados nós queremos também que o treino seja um momento de lazer. E claro, a motivação, vamos ser o seu “combustível” para superar todas as barreiras que a sua mente coloca, saber o que dizer e quando dizer faz a diferença para passar para o nível seguinte. E não se esqueça o nosso serviço não termina no final da sessão, vamos continuar a motiva-lo(a) para que no dia a dia faça mais atividade física e coma melhor, vamos motivar tanto que vai querer fazer mais do que pedimos!

Investimento: Lembre-se, nós preservamos o seu bem estar e tratamos da sua saúde. Procure bons profissionais, não os mais baratos. Não queira saber quanto pode custar um mau profissional. Nós trabalhamos, estudamos e atualizamo-nos para seremos os melhores.

Conheça-nos melhor a nós e aos nossos casos de sucesso, estamos ao dispor para irmos ter consigo e reunirmos, para explicar como podemos ajudar projetar o seu treino indo de encontro com as suas necessidades.

Contate-nos já e o próximo caso de sucesso pode ser o seu!

Autor :Miguel Paiva

 

Deixar uma resposta

Newsletter